sexta-feira, 31 de maio de 2013

Festa de Senhoras Pólo 4

Vista da Nave do Templo

Conjunto Aniversariante Louvando
Aconteceu na congregação  Monte Horebe, a festa do grupo de Senhoras Vasos de Honra do Pólo 4 de Congregações que reune os Grupos de Senhoras das congregações; Betel, Monte Horebe, Nova Canaã, Porta Formosa e Monte Gerizim. O Departamento liderado pela irmã Jessica, festejou seu 3º aniversário em um verdadeiro conclave espiritual, que contou com a participação do Pastor Presidente, dos obreiros e dirigentes do pólo 4, bem como obreiros de outros pólos de congregações.
O culto foi dirigido pela líder do grupo que distribui as oportunidades aos grupos e as lideranças presentes, uma delas a Coordenadora Geral do Circulo de Oração do Campo: "Canaã" Irmã Ruth.
A mensagem oficial ficou a cargo da Irmã Marinês Nauar da Baia do Sol que também trouxe consigo um grupo de Senhoras; a Missão com Mulheres "Heroínas da Fé"para participar da festa; o grupo de Senhoras "Canaã" do Templo Central da AD local também se fez presente no evento. A cantora Vanilda Albuquerque, também abrilhantou o evento e teve sua participação louvando ao Senhor com seus hinos espirituais.
Após os Agradecimentos, a irmã Jessica repassou o microfone ao Pastor da Igreja; Rogério Cordeiro, que encerrou a reunião com oração e Benção Apostólica.
Conjunto da Baia do Sol

Cantora Vanilda Albuquerque

Da esq p/ dir Irmã Jessica, Irmã Ruth e Pr. Rogério

Festa de Senhoras Pólo 2

Pr. Rogério coma Palavra Pastoral
 O grupo de Senhoras do Pólo 2 de congregações supervisionado pelo Pastor Pailo Silas, e tendo como coordenadora do grupo de senhoras a irmã Telma esteve em festa no último dia 25/06/2013. O grupo do Pólo é formado pelos conjuntos das cinco congregações do Pólo 2; Cesaréia, Monte Sinai, Monte das Oliveiras, Monte Moriá e Ebenezer. A festa aconteceu na congregação Cesaréia e foi uma benção, pois além do grande quantitativo de Mulheres e irmãos em geral o resultado espiritual superou todas as expectativas. Se fez presente também no evento o Pastor presidente e esposa; irmã Ruth que é líder geral de senhoras no campo de Santa Bárbara.
Irmã Ruth ao Microfone

Festa dos Adolescentes do Pólo 4



Aconteceu no dia 18/05/2013 a festa do grupo de Adolescentes do Pólo 4 de congregações na congregação Betel, alusiva ao seu Aniversário, o Departamento a nível de Pólo está sob a direção do irmão Walter e sua esposa irmã Ivaneide.
A festa contou com a presença do Pastor Presidente do campo; Pastor Rogério Cordeiro, o líder geral de Adolescentes do campo; irmão Robson e também com a presença dos grupos de adolescentes do Templo Central dirigido pela irmã Rosangela e o esposo irmão Edson, e o grupo de adolescentes da Assembléia de Deus em Bahia do Sol-Mosqueiro.
O culto foi iniciado pelo Supervisor do Pólo 4, Pastor Rogério Junior, que distribuiu as oportunidades aos obreiros do Pólo e oportunizou também a palavra ao Pastor da Igreja, que entregou uma mensagem pastoral a igreja e aos adolescentes aniversariante e posteriormente passou a direção do culto ao irmão Walter que distribui as oportunidades, até a mensagem da noite pregada pelo jovem Josué Junior da Baia do sol, após os agradecimentos feito pelo líder de adolescente, o Pastor Junior encerrou a reunião às 21:50 h.
Deus abençoou grandemente o conjunto aniversariante e todos aqueles que participaram do conclave espiritual.  


Jovens e Adolescentes encenando uma peça e fazendo uma Coreografia

No primeiro plano à esquerda grupo da Baia do Sol e mais abaixoo grupo do Templo Central

No púpito; irmã Lana, e os obreiros (esq p/ dir) Irmão Walter, Pr. Junior, Pr. Rogério

Já Estão Acontecendo as Festas de Departamentos nos Pólos

A Assembleia de Deus em Santa Bárbara é formada por pessoas de todas as idades e classes sociais, bem como agrega pessoas de todos os lugares tanto do pará quanto de outros estados, essa diversidade que ao mesmo tempo se agrega e esta agregada em Cristo, doutrinariamente é una. Isso é a Unidade da Igreja evidenciada. Glória a Deus!!!!
O trabalho que é realizado pela igreja também não é uniforme, mais diversificado, até porque, a assistência é feita justamente a irmãos de todas as faixas etárias, esse trabalho tem um aspecto intergeracional, esses é o trabalho realizado com os departamentos e conjuntos.
Esse ano ficou acertado Festas de Departamentos a nível de Pólo, ou seja, todos os Departamentos; Crianças, Adolescentes, Jovens, Senhoras e Senhores festejaram e festejarão seus aniversários reunindo os grupos das congregações de cada pólo.
Desde Abril iniciaram as festas e seguem-se até o inicio de Julho.
Confira nas matérias seguintes as festas.