sábado, 19 de novembro de 2011

1º Festival do Açai do Campo

Aconteceu na última 3ª feira dia 15/11 (feriado) um evento marcado por uma manhã muito especial de comunhão entre os irmãos e adoração ao nosso Deus: O 1º Festival de Açai de nossa Igreja com o consumo de mais de 200 litros de açai, acompanhados de muito camarão, charque (tipicamente paraense) e também muito churrasco. Irmãos de todas as congregações se fizeram presentes na Vila do Araçi-Sta Bárbara, no terreno da congregação Boas Novas, em cuja localidade a igreja está construindo uma grande templo (que abrigará melhor os irmãos da localidade, visto que templo atual é pequeno). O pastor Rogério Cordeiro Silva (Presidente da Igreja) falou da sua alegria com o evento e que o mesmo superou as expectativas e se Jesus não voltar daremos continuidade ao eventos com outras edições.


A idéia surgiu de uma conversa informal entre os pastores Rogério Cordeiro (foto acima), Rogério Junior e os obreiros Salomão, Obede, Ageu e Enoque com objetivo de captar recursos para a obra na localidade. A organização ficou por conta do Pr. Rogério e do Irmão Salomão mais contou com a ajuda de muitos irmãos e irmãs tanto na cooperação para a realização do evento quanto na sua execução. A todos muito Obrigado!!Deus os abençoe!! O nome de Jesus foi Glorificado
A cobertura ficou por conta da Banda Atos e o som do Irmão Aluisio

Um comentário:

  1. Sou grato a Deus pelos evento que vem ocorrendo no campo de Santa bárbara, o exemplo foi o festival de açaí onde ouve uma mobilização de irmãos para um determinado fim (arrecadar valores para conclusão do prédio de Boas Novas). É isto que Deus espera do seu povo, união, integração, espirito de companheirismo, pesamento em somar e nunca dividir.

    Irmão Obede

    ResponderExcluir