sexta-feira, 31 de maio de 2013

Festa de Senhoras Pólo 4

Vista da Nave do Templo

Conjunto Aniversariante Louvando
Aconteceu na congregação  Monte Horebe, a festa do grupo de Senhoras Vasos de Honra do Pólo 4 de Congregações que reune os Grupos de Senhoras das congregações; Betel, Monte Horebe, Nova Canaã, Porta Formosa e Monte Gerizim. O Departamento liderado pela irmã Jessica, festejou seu 3º aniversário em um verdadeiro conclave espiritual, que contou com a participação do Pastor Presidente, dos obreiros e dirigentes do pólo 4, bem como obreiros de outros pólos de congregações.
O culto foi dirigido pela líder do grupo que distribui as oportunidades aos grupos e as lideranças presentes, uma delas a Coordenadora Geral do Circulo de Oração do Campo: "Canaã" Irmã Ruth.
A mensagem oficial ficou a cargo da Irmã Marinês Nauar da Baia do Sol que também trouxe consigo um grupo de Senhoras; a Missão com Mulheres "Heroínas da Fé"para participar da festa; o grupo de Senhoras "Canaã" do Templo Central da AD local também se fez presente no evento. A cantora Vanilda Albuquerque, também abrilhantou o evento e teve sua participação louvando ao Senhor com seus hinos espirituais.
Após os Agradecimentos, a irmã Jessica repassou o microfone ao Pastor da Igreja; Rogério Cordeiro, que encerrou a reunião com oração e Benção Apostólica.
Conjunto da Baia do Sol

Cantora Vanilda Albuquerque

Da esq p/ dir Irmã Jessica, Irmã Ruth e Pr. Rogério

Um comentário: